quinta-feira, 12 de agosto de 2010

UM GOVERNO DIABÓLICO ESTÁ SE INSTALANDO NO BRASIL!

Leia o comentário de Dora Kramer, Estadão de Domingo:
"A decisão do TSE que determinou a retirada do comentário de Arnaldo Jabor do site da CBN, a pedido do presidente 'Lula' até pode ter amparo na legislação eleitoral, mas fere o preceito constitucional da liberdade de imprensa."

PROFECIA DE NOSTRADAMUS?

As poucas vezes que coloquei algo no blog sobre a situação política do Brasil e quem é o Lula, etc., levei uma saraivada de emails e comentários me condenando. O povo evangélico no Brasil está literalmente ADORANDO o Lula. Esperem para que esse governo finalmente mostre as garras diabólicas através da Dilma!!!

O povo brasileiro está cego! Foi cegado pelo diabo! Quando a gente comenta algo sobre a balburdia instaurada pelo governo Lula para as pessoas, parece que está se falando para as paredes.

Eu já avisava, há muito, que o intuito do MST e o dinheiro (do povo brasileiro que paga imposto) dado pelo Lula para esse movimento subversivo, contestador da ordem, é o de tomar a "Bastilha" (não seria Brasília desta vez?), mas as pessoas dizem: "Você está louco, sabe quando o comunismo vai tomar o Brasil?..." O MST é um exército do mal, comandado pelo próprio cão!!! Quem na Alemanha poderia dizer que Hitler faria o que fez? Como diz meu pai "A história mestra da vida".

Obviamente que não creio em Nostradamus como um profeta, mas ele pode ter sido usado para ser a boca do próprio satanás. Veja a profecia dele e como se encaixa com o Lula, certinho.

Profecia de Nostradamus
"...e próximo do terceiro milênio uma besta barbuda descerá triunfante sobre um condado do hemisfério Sul (Brasil?), espalhando desgraça e a miséria" (a corrupção institucionalizada ou ainda o mensalão)
"...Será reconhecido por não possuir seus membros superiores totalmente completos."
"...Trará com ele uma horda
(faz sentido... Palocci, Zé Dirceu, Dulci, Genoíno, Dilma e cia.) que dominará e exterminará as aves bicudas (PSDB = Tucanos = ave bicuda!!!) e implantará a barbárie por muitas datas (Reeleição???) sobre um povo tolo e leviano."

É a coisa está feia!!!

Escrito e publicado aqui por Éber Stevão

ONDE ESTÃO OS LÍDERES EVANGÉLICOS DO BRASIL? SOBROU ALGUM NÃO CORRUPTO?

O texto abaixo me foi enviado pelo Pr. Thieme que mora em Dallas, TX - EUA.
" Onde está o pronunciamento dos Presidentes dos Supremos Concílios das seguintes Igrejas evangelicas históricas: PRESBITERIANA DO BRASIL, PRESBITERIANA INDEPENDENTE, BATISTAS, EVANGELHO QUADRANGULAR, ASSEMBLÉIA DE DEUS, LUTERANA, EPISCOPAL, CONSELHO DE PASTORES DO BRASIL e DOS ESTADOS BRASILEIROS E OUTRAS MAIS?????????

POR FAVOR, não sigam o que os Pastores e Presidentes Cartolões da Asssembléia de Deus, que teve a ousadia carnal de ceder o púlpito para DILMA ROUSSEFF que foi TERRORISTA, que segundo informaçoes em varios sites e BLOGS, ela participou da morte de 16 Brasileiros, bem como o Bispo Macedo da IURD e outros estão interessados em seu voto, mas não em sua segurança e muito menos de sua familia.
Dilma Rousseff foi uma das mentoras do sequestro do embaixador americano, no Brasl, participou do assassinato de centenas de inocentes civis e soldados que tomabaram com as rajadas de metralhadora que ela empunhou, cujos soldados deram a vida para que os grupos de guerrilheiros COMUNISTAS não tomasse o poder nas décadas de 60/70.

Ela participou de varios assaltos a bancos, foi mentora do assalto a casa do governador Ademar de Barros (pai) de onde levaram o cofre contendo 2.4 milhões de dólares. Para conferir tudo isto, basta apens colocar o nome dela DILMA ROUSSEFF no www.google.com.br e ver quantas atrocidades esta mulher com vários Ministros atuais do governo LULA praticaram contra civis, estourando bombas, rajadas de metralhadoras como eu presenciei pessoalmente uma contra o Mappin em 1968 que quebrou todos os vidros desta loja até o QUINTO andar e não me lembro quantos morreram com esta ação. A bomba explodida foi tão forte que o deslocamento do vácuo nos deu a impressão que o prédio da atiga LIGHT, companhia de energia, iria vir abaixo.

Assim que Lula ganhou as eleições para Presidente em 2002, estes guerrilheiros foram os primeiros a serem chamados para serem ministros. Como os militares não pertiu os guerrilheiros impor o comunismo no Brasil a força nas décadas de 60/70, com a anistia geral (uma decisão erronea a meu ver), a maioria destes terroristas assumiram cargos de Ministros oferecido por Lula, companheiro desta patota.
Com a posse desses bandidos não poderia acontecer outra coisa a não ser a população Brasileira ser roubada na cara dura por varios destes guerrilheiros que se tornaram ministros. José Dirceu, ex-ministro da Casa Civil, só perdeu o cargo porque ficou muito na cara e se o Presidente nao tratasse de substitui-lo receberia um “IMPEACHMENT”que aliás já deveria ter sido feito a muitos anos.

Junto com o Presidente da Assembleia de Deus, IURD, tambem o que estão desejando é apenas continuar ou ganhar concessões de Dilma, se ela ganhar para Presidente. É óbvio, porem, eles não estão nem um pouco preocupados com o que está por vir e já está acontecendo, UMA DITADURA MARXISTA que estes queriam implantar na decada de 60/70 para perpetuar no poder como FIDEL CASTRO, HUGO CHAVES, MORALES DA BOLIVIA, O PRESIDENTE DO IRÃ, que foi muito bem recebido por Lula que não deu a importancia devida a mulher que o governo Iraniano está queredo apedreja-la por ter recebido divórcio e ter tido relações intimas, segundo o governo do Irã e por isto deve ser apedrejada, segundo o ALCORÃO.

CONHEÇA OS MINISTROS DESTE GOVERNO. QUEM FORAM NAS DÉCADAS DE 60/70, E O QUE FIZERAM antes de serem convidados por Lula para serem Ministros do Governo Federal. Vejam quem foi a ex-Ministra da Casa Civil, DILMA ROUSSEFF, candidata a Presidente da Republica em 2.010.
Agora vamos ver o que nos diz o BLOG DO REINALDO AZEVEDO, http://www.midiasemmascara.org/colunistas/jose-nivaldo-cordeiro.html, cujo autor/proprietário, o REINALDO AZEVEDO, tem fé pública, pois jornalista.

1. DILMA ROUSSEFF – EX-MINISTRA DA CASA CIVIL, SUBSTITUINDO JOSÉ DIRCEU E CANDIDATA A PRESIDENTE DA REPUBLICA….

PESSOAS ASSASSINADAS PELA VPR OU COM SUA (DA DILMA) PARTICIPAÇÃO

- 26/06/68- Mário Kozel Filho - Soldado do Exército - SP
- 27/06/68 - Noel de Oliveira Ramos - civil - RJ
- 12/10/68 - Charles Rodney Chandler - Cap. do Exército dos Estados Unidos – SP
- 07/11/68 - Estanislau Ignácio Correia - Civil - SP
- 09/05/69 - Orlando Pinto da Silva - Guarda Civil – SP
- 10/11/70 - Garibaldo de Queiroz - Soldado PM – SP
- 10/12/70 - Hélio de Carvalho Araújo - Agente da Polícia Federal - RJ
- 27/09/72 - Sílvio Nunes Alves - Bancário – RJ

PESSOAS ASSASSINADAS PELA VAR-PALMARES OU COM SUA (DA DILMA) PARTICIPAÇÃO

- 11/07/69 - Cidelino Palmeiras do Nascimento - Motorista de táxi – RJ
- 24/07/69 - Aparecido dos Santos Oliveira - Soldado PM – SP
- 22/10/71 - José do Amaral - Sub-oficial da reserva da Marinha – RJ
- 05/02/72 - David A. Cuthberg - Marinheiro inglês - Rio de Janeiro
- 27/09/72 - Sílvio Nunes Alves - Bancário – RJ

PESSOAS ASSASSINADAS PELO COLINA OU COM SUA (DA DILMA) PARTICIPAÇÃO

- 29/01/69 - José Antunes Ferreira - guarda civil-BH/MG
- 01/07/68 - Edward Ernest Tito Otto Maximilian Von Westernhagen - major do Exército Alemão - RJ
- 25/10/68 - Wenceslau Ramalho Leite - civil – RJ "

Publicado aqui por Éber Stevão

QUEM É O VERDADEIRO Lula

LEIAM O LIVRO "O CHEFE" por Ivo Patarra disponível gratuitamente na Internet

http://www.escandalodomensalao.com.br/indice.php

VOCÊS VÃO SE ASSUSTAR QUANDO SOUBEREM QUEM É O VERDADEIRO LULA!

EVANGÉLICOS: NÃO SE ILUDAM, COM A DILMA NO PODER O BRASIL RUMA AO COMUNISMO!

"O comunismo é a filosofia do fracasso, o credo da ignorância e o evangelho da inveja. Sua virtude inerente é a distribuição equitativa da miséria". Winston Churchill

Grande parte dos cristãos brasileiros hoje pensam como o pastor luterano Martin Niemöller, quando a Alemanha estava sob o domínio nazista. Na prisão proferiu a conhecida frase, em 1933,:
“Um dia vieram e levaram meu vizinho que era judeu. Como não sou judeu, não me incomodei.
No dia seguinte, vieram e levaram meu outro vizinho que era comunista. Como não sou comunista, não me incomodei.
No terceiro dia vieram e levaram meu vizinho católico. Como não sou católico, não me incomodei.
No quarto dia, vieram e me levaram; já não havia mais ninguém para reclamar…”

O MST já recebeu R$ 160 milhões do Governo. Isso é a metade da verba que o Exército vai receber em 2010. Sem mais nenhum comentário.
MST logo vai superar o Exército brasileiro em contingente e em dotação Orçamentária (VERBA de CUSTEIO). ISSO SÓ JÁ É MUITO REVELADOR. O PT está formando um exército paralelo para tomar o Brasil e ninguém está dando conta disso!!!

CNBB PEDE QUE FIÉIS NÃO VOTEM EM DILMA

Retirado do blog da Resenha Geral

7th/ago/2010 . 6:50 am Autor: Editor3

RIO – A Conferência Nacional dos Bispos do Brasil (CNBB) divulgou uma carta na última segunda-feira na qual pede que os fiéis não votem na candidata do PT à Presidência, Dilma Rousseff.

Leia a carta na íntegra:
“Dai a César o que é de César e a Deus o que é de Deus. Com esta frase Jesus definiu bem a autonomia e o respeito, que deve haver entre a política (César) e a religião (Deus). Por isto a Igreja não se posiciona nem faz campanha a favor de nenhum partido ou candidato, mas faz parte da sua missão zelar para que o que é de “Deus” não seja manipulado ou usurpado por “César” e vice-versa.
“Quando acontece essa usurpação ou manipulação é dever da Igreja intervir convidando a não votar em partido ou candidato que torne perigosa a liberdade religiosa e de consciência ou desrespeito à vida humana e aos valores da família, pois tudo isso é de Deus e não de César. Vice-versa extrapola da missão da Igreja querer dominar ou substituir-se ao estado, pois neste caso ela estaria usurpando o que é de César e não de Deus.
“Na atual conjuntura política o Partido dos Trabalhadores (PT) através de seu IIIº e IVº Congressos Nacionais (2007 e 2010 respectivamente), ratificando o 3º Plano Nacional de Direitos Humanos (PNDH3) através da punição dos deputados Luiz Bassuma e Henrique Afonso, por serem defensores da vida, se posicionou pública e abertamente a favor da legalização do aborto, contra os valores da família e contra a liberdade de consciência.
“Na condição de Bispo Diocesano, como responsável pela defesa da fé, da moral e dos princípios fundamentais da lei natural que – por serem naturais procedem do próprio Deus e por isso atingem a todos os homens -, denunciamos e condenamos como contrárias às leis de Deus todas as formas de atentado contra a vida, dom de Deus,como o suicídio, o homicídio assim como o aborto pelo qual, criminosa e covardemente, tira-se a vida de um ser humano, completamente incapaz de se defender. A liberação do aborto que vem sendo discutida e aprovada por alguns políticos não pode ser aceita por quem se diz cristão ou católico. Já afirmamos muitas vezes e agora repetimos: não temos partido político, mas não podemos deixar de condenar a legalização do aborto. (confira-se Ex. 20,13; Mt 5,21).
“Isto posto, recomendamos a todos verdadeiros cristãos e verdadeiros católicos a que não dêem seu voto à Senhora Dilma Rousseff e demais candidatos que aprovam tais “liberações”, independentemente do partido a que pertençam.
Dom Luiz Gonzaga Bergonzini”
Postado aqui por Éber Stevão

Marcadores