quarta-feira, 22 de outubro de 2014

ASIA BIBI, MÃE DE 5 FILHOS, SETENCIADA AO ENFORCAMENTO NO PAQUISTÃO - A IGREJA DE CRISTO PERSEGUIDA

Asia Bibi, esposa e mãe de cinco filhos foi setenciada ao enforcamento pelo tribunal muçulmano do Paquistão. O crime que ela cometeu: Blasfêmia por ter dito "O nosso verdadeiro profeta é Jesus Cristo". Ele recebeu a oportunidade de renunciar o cristianismo e a Jesus Cristo, professando Maomé como o único profeta e o islamismo como a única religião verdadeira, mas ela não o fez, preferiu ficar firme com Cristo, mesmo que isso implique em sua provável morte.


"Eu fui trancafiada, algemada e acorrentada, banida do mundo e estou esperando para morrer. Eu não sei quanto tempo eu ainda tenho para viver... A minha vida está nas mãos de Deus..."

Asia Bibi, uma mãe amorosa de cinco filhos, esposa,
serva de Jesus Cristo, acusada de blasfêmia por seguir
ao mestre da Galiléia. 

Filhas de Asia Bibi aguardando o desfecho da sua mãe.

Os EUA enviam 2 bilhões de dólares de ajuda para o Paquistão anualmente e esse país é tido como seu aliado na Ásia. Porém, o Paquistão, há quase 30 anos tem sido dominado, na maioria dos seus Estados, pelo islamismo e pela lei Sharia, descumprindo a premissa básica desse acordo entre EUA e Paquistão que é respeitar a diversidade cultural (regional) e religiosa, com liberdade de culto e profissão de fé!

A Voz dos Mártires e um grupo de advogados cristãos, liderados pelo advogado e Conselheiro-chefe Jay Sekulow, judeu-messioânico, da organização American Center for Law and Justice, através dos seus representantes locais, estão intervindo para que Asia Bibi seja libertada. O congresso Norte-Americano está sendo pressionado para cortar a verba financeira para o Paquistão se naquele país não forem respeitados os Direitos Humanos básicos.

Ore por Asia Bibi, pois mesmo que ela seja liberta, uma mesquita local, através do seu Mulá, está oferecendo U$ 5.000 para quem matá-la, caso ela venha a ser liberta. Essa é a "religião de paz" chamado islamismo que o presidente Barack Obama insiste em assim defender. Se ficarmos em silêncio, essa mãe será enforcada pelo lei Sharia de blasfêmia no Paquistão. Asia Bibi já vem sofrendo há cinco anos desde que foi aprisionada.  

Os cristãos são perseguidos no Paquistão e na Índia pelos muçulmanos que não aceitam qualquer outra profissão de fé que não o islamismo.

Querendo saber mais sobre o assunto, acesse o site http://aclj.org/persecuted-church/christian-set-to-hang-for-blasphemy.

Conheça um pouco mais sobre a Missão Voz dos Mártires e seu trabalho http://vozdosmartires.com.br  Ajude, ore, participe, associe-se; não se cale.

É isso aí.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Marcadores